O frio e a garoa de início de outono não desanimaram a equipe de Recursos Humanos da empresa Parker Hannifin que veio conhecer a Rede Cultural Beija-Flor na manhã de quarta-feira, 27, e nos trazer um presente muito especial.

Recebemos a visita da gerente de recursos humanos Daiane Perestrelo, a analista de RH Drielly Tarantini e a estagiária de RH Vitória Soares. As três foram recepcionadas pela diretora executiva, Ivone Silva, pelo diretor da instituição Children At Risk Foundation (CARF), Peter Munck, e pela coordenadora de captação de recursos, Selma Louver.

As visitantes conheceram o Espaço Cultural Beija-Flor, sede da instituição, e também o Núcleo Comunitário Sítio Joaninha, onde está nossa Cozinha-Escola. Aproveitando a visita à cozinha, as convidadas experimentaram alguns dos produtos da marca Delícias do Sítio, como a geleia de maracujá, o antepasto de berinjela e o pão de grãos.

Daiane Perestrelo comentou sobre a visita. “Minha impressão foi a melhor possível. Estar aqui com o time de RH, ver o trabalho que vocês têm feito atendendo diferentes públicos e fazendo conexões importantes entre eles, foi fantástico”.

Além da visita, Daiane, Drielly e Vitória vieram em nome da Parker fazer a entrega simbólica de uma doação em dinheiro que vai auxiliar na manutenção de nossas atividades.

A parceria entre RCBF e Parker vem sendo desenvolvida há algum tempo e muito tem ajudado em nossas atividades e projetos. A empresa já recebeu grupo de jovens do Banco de Talentos para visita guiada e frequentemente abre suas portas para a equipe de captação de recursos apresentar nosso trabalho. Além disso, vários de seus profissionais são doadores recorrentes como padrinhos ou por meio da Nota Fiscal Paulista.

“Acho que é um papel importante que vocês cumprem na sociedade”, disse Daiane. “Nós, como empresa, temos a obrigação de ajudar. Estou muito feliz e espero que essa parceria dure muitos anos”.

Em nome das crianças, jovens e famílias atendidas, a Rede Cultural Beija-Flor agradece toda equipe da Parker pela contribuição. Obrigado, amigos!

Precisa de ajuda?