Contribua com a nossa causa

Pessoa física

Apadrinhe nossa causa

Apadrinhe nossa causa. Faça uma doação mensal e nos ajude a construir um futuro melhor para crianças, jovens e suas famílias. Clique aqui e faça sua doação.

Nota fiscal paulista

– Saiba como doar suas notinhas automaticamente a cada compra aqui!

Voluntariado
Seja voluntário/a na Rede Cultural Beija-Flor! Entre em contato conosco e faça parte do nosso time!

Pessoa jurídica

Projeto incentivados

Empresas podem destinar parte do seu imposto de renda devido para os projetos aprovados da Rede Cultural Beija-Flor por meio das Leis de Incentivo fiscal, como a Lei Rouanet. Além do benefício fiscal, em que a empresa pode abater 100% do valor investido, milhares de crianças e adolescentes tem suas vidas transformadas. Entre em contato conosco por e-mail ou telefone para conhecer as condições!

Adote um projeto

Apoie projetos que garantem conscientização e combate à todas as formas de violência contra crianças e adolescentes, além de engajar toda a comunidade. Entre em contato conosco por e-mail ou telefone e conheça os nossos futuros projetos que a sua empresa possa apoiar! 

Doação financeira

– Apadrinhe nossa causa. Sua empresa pode ser uma doadora recorrente e ajudar nossa missão. Clique aqui.

Doação de produtos ou serviços
A sua empresa tem produtos ou serviços que possam ajudar os nossos projetos e oficinas? Perfeito! A Rede Cultural Beija-Flor está sempre aberta a doações. Entre em contato conosco via e-mail ou telefone e vamos conversar!

Agradecemos por nos apoiar!

Precisa de ajuda?