SUCESSO TOTAL | É muito gratificante quando nosso trabalho dá bons frutos e é um sucesso, como foi a primeira edição do Bazar Beneficente Beija-Flor, realizado na última quinta-feira, 7, aqui no Espaço Cultural Beija-Flor.

Durante todo o dia, mais de 100 pessoas passaram pelo local e saíram de lá com roupas, calçados e utensílios domésticos novos ou seminovos prontos para serem usados.

O sucesso do bazar só foi possível graças a você que nos visitou e, com sua compra, colaborou para que possamos manter nossas atividades. Muito obrigado!

Também não podemos esquecer dos muitos amigos que realizaram doações para que o bazar tivesse tantos produtos de qualidade. Em nome de todas as crianças, jovens e famílias que a Rede Cultural Beija-Flor atende, gostaríamos de agradecer imensamente a Enjoei.com, Waelzholz Brasmetal Laminação Ltda., Legas Metal Ind. e Comércio, Márcia Bortolanza e a R.A. Imóveis.

E o sucesso foi tanto, que decidimos já realizar uma nova edição do Bazar Beneficente e, desta vez, durante vários dias seguidos. Então marque na sua agenda e venha nos visitar nos dias 14, 15, 16, 19 e 20 de dezembro, das 10h às 16h, na Estr. Pedreira Alvarenga, 2.343, Bairro Eldorado, Diadema. Não perca essa oportunidade.

E se você quiser participar realizando doações para o Bazar, entre em contato pelo 11 4049-4440, via WhatsApp.

Precisa de ajuda?