É muito importante fortalecemos a rede de instituições que trabalham para melhorar a vida das pessoas que mais precisam. Por isso, é com alegria que recebemos nesta quarta-feira, 22, amigos do Instituto Ramacrisna que vieram conhecer um pouco do trabalho realizado pela Rede Cultural Beija-Flor.

O Instituto Ramacrisna é uma instituição com sede em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, que atua em várias cidades mineiras e já tem 60 anos de história. Estiveram representando o instituto a vice-presidente Solange Bottaro e o gestor de marketing Américo Amarante. O convite foi feito por nosso conselheiro fiscal Edgard Pitta, que acompanhou a visita junto com Ivone Silva, diretora executiva da RCBF, e Ligia Vicente, coordenadora pedagógica.

Os visitantes conheceram os locais onde diversas atividades são realizadas em nossa unidade sede, o Espaço Cultural Beija-Flor, e também no Núcleo Comunitário Sítio Joaninha, onde puderam experimentar alguns dos produtos da marca Delícias do Sítio, produzidos pela própria Beija-Flor. A troca de conhecimentos e experiências entre as instituições é benéfica para ambas as partes e, certamente, vai resultar em melhorias no atendimento à comunidade.

Agradecemos a visita da Solange e do Américo e já deixamos aqui um novo convite para que possam voltar em outro momento e, quem sabe, participarem de outras atividades ou conferirem as apresentações culturais da RCBF.

Precisa de ajuda?