O Espaço Cultural Beija-Flor foi palco na última sexta-feira, 27, para uma roda de conversa sobre a campanha do Outubro Rosa, que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Rede Cultural Beija-Flor se engajou nessa causa e promoveu um evento com muita informação e troca de experiências.

Nossa Coordenadora do Serviço Social, Taiana Moreira, conduziu o evento que contou com a participação especial de Sheila Onório, da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Diadema. Ela trouxe informações sobre autocuidado, prevenção e direitos da mulher em relação ao câncer de mama. O Coletivo de Afroempreendedorismo de Diadema também marcou presença no evento, mostrando a diversidade e a força das mulheres da comunidade.

As participantes puderam compartilhar experiências, saborear um delicioso café da manhã e receber brindes, como cestas básicas, kits de beleza, roupas e muito mais. Foi uma manhã especial de muitos sorrisos e reencontros de amigas da comunidade.

Agradecemos a todas que participaram. A presença de cada uma foi essencial!

Precisa de ajuda?