É sempre uma alegria podermos contar sobre o trabalho desenvolvido pela Rede Cultural Beija-Flor ao longo dos anos e como isso tem impactado positivamente a vida de tantas pessoas. Na quinta-feira, 26 de outubro, tivemos mais uma oportunidade de falarmos sobre isso com os amigos da Alvarenga TV.

Ivone Silva, nossa diretora executiva, e a educadora social Silmara Teixeira foram recebidas pela Vanessa Pereira e o Otávio Nelli para um ótimo bate-papo no programa Alvarenga News. Além de contar a história de nossa organização, Ivone e Silmara falaram sobre a atuação da Beija-Flor, os projetos realizados e a importância em se desenvolver uma cultura de solidariedade e apoio às ações de instituições como a própria Beija-Flor.

Agradecemos imensamente toda equipe da Alvarenga TV pelo espaço e oportunidade, especialmente à Vanessa e ao Otávio que nos receberam e conduziram essa conversa tão animada.

A Alvarenga TV é um canal de mídia com informação regional e programação em diferentes plataformas, como podcast e webtv. Você pode acompanhar pelo site https://alvarenga.tv.br. O bate-papo com a Ivone e a Silmara estão disponíveis no vídeo a seguir:

Precisa de ajuda?