Seguindo as ações do mês da criança, no dia 16 de outubro, embarcamos em uma emocionante jornada até a Aldeia Guarani Guyrapaju, uma parceira de longa data que temos a honra de apoiar. Compartilhamos sorrisos e calor humano em uma manhã repleta de alegria. Nossos talentosos arte-educadores de percussão, Júlio Santos e Davi Anderson, proporcionaram uma experiência rítmica única para as crianças e jovens da aldeia.

As palhaças Trancinha e Frufru distribuem brinquedos e doces para as crianças da Aldeia.

As adoráveis palhaças Trancinha (@val.santana) e Frufru (@andreia._silvaa), em suas divertidas performances, encantaram todos com suas habilidades em malabarismo, Swing Flag e mágicas. O envolvimento das crianças e jovens nas apresentações trouxe um toque especial a essa troca cultural.

Não poderíamos deixar de levar uma saborosa surpresa: cachorro-quente e doces para todos! Essa refeição, que representa um pequeno gesto de carinho e solidariedade, foi partilhada por todos, fortalecendo ainda mais os laços entre nossas comunidades.

O dia na Aldeia Guyrapaju também nos ofereceu uma oportunidade preciosa: conversar com os indígenas e aprender mais sobre sua rica cultura. A troca de histórias e experiências enriqueceu nossas almas e fortaleceu nossa conexão.

Essa jornada foi uma celebração de solidariedade, cultura e amor. Agradecemos a todos que tornaram isso possível, e continuaremos a caminhar juntos na construção de um mundo mais inclusivo e diversificado. Acreditamos que cada gesto, grande ou pequeno, contribui para um futuro mais brilhante. Obrigado a todos os envolvidos! ❤️

Precisa de ajuda?