Sorrisos e gargalhadas foram a trilha sonora do Espaço Cultural Beija-Flor na última quarta-feira, 11 de outubro. Realizamos um evento especial para comemorar o Dia das Crianças, repleto de cultura e brincadeiras.

Crianças de diversas oficinas tiveram a oportunidade de mostrar seu potencial no nosso Show de Talentos, que ocorreu tanto pela manhã quanto à tarde. Houve cantoria, apresentações de violão, piano, dança e um espetáculo criado por alguns alunos da oficina de percussão. Todos deixaram seus educadores muito orgulhosos!

Também contamos com convidados que trouxeram ainda mais diversão para as crianças. A @trupetricoleta apresentou a história “Meninas também são heroínas”. As palhaças @val.santana e Frufru realizaram o espetáculo “Hoje tem Alegria” da Cia. Além disso, as crianças receberam presentes especiais, livros doados por nossos amigos da @eusouaec_sp

Esse dia especial trouxe alegria para mais de 250 crianças e só foi possível graças aos nossos amigos e apoiadores. Gostaríamos de agradecer a Márcia Bortolanza (@marcia.bortolanza ) , West Pharmaceutical, Trupe Tricoleta, AeC São Paulo, e a todos os amigos que contribuíram com pequenas doações, as quais foram essenciais para a realização deste evento. Gratidão sempre!

Festa de dia das crianças no Espaço Beija-Flor.

Precisa de ajuda?