Em reunião virtual realizada no último dia 18 de agosto, a Rede Cultural Beija-Flor anunciou mudanças na composição de sua diretoria. Ana Leticia Ferreira foi nomeada a nova presidente da instituição e Edgard Pitta e Luiz Aleixo Fonseca assumem como novos conselheiros fiscais.

“Ana Leticia conhece bem a Beija-Flor e sempre esteve próxima”, comentou Ivone Silva, diretora executiva da RCBF. “Sua nomeação nos deixa felizes e seguros em saber que estaremos em boas mãos, sob um olhar dedicado e comprometido. Tenho certeza que teremos mais um excelente período na condução e ampliação de nossos trabalhos”.

Juliana Meyer Gottardi, que ocupou a presidência por quase cinco anos, passa a exercer outras funções na diretoria. Juliana é uma referência de liderança focada e humanizada”, comentou Ivone. “Ela sempre nos instigou a olhar e direcionar nossos projetos para o futuro. Durante quase cinco anos como presidente, esteve determinada em tornar a experiência dos jovens na instituição uma autoconstrução de ponte para o futuro”.

“Hoje, é isso que fazemos, capacitamos jovens e fomentamos a vontade de sonhar e, o mais importante, realizar estes sonhos.  Foi uma honra e um grande aprendizado ter a Juliana como presidente e parceira nesta grande causa”.

A Beija-Flor também agradece imensamente a Lars Stefan Lundkvist e Luiz da Cruz Rosa, que deixam o cargo de conselheiros, pelo período de trabalho e apoio em nossas ações. Sven Blikstad e Francisco Rodrigues Filho continuam na diretoria como vice-presidente e conselheiro fiscal, respectivamente.

Precisa de ajuda?