Na manhã de quarta-feira, 26, recebendo no Espaço Cultural Beija-Flor três profissionais da Scania, importante empresa do ramo automotivo instalada em São Bernardo do Campo. Eles vieram conhecer um pouco do trabalho e projetos realizados pela Rede Cultural Beija-Flor com crianças, jovens e adultos.

Marilda Gonçalves, especialista em relações institucionais, João Araujo, analista de relações institucionais, e Victoria Nogueira, estagiária, foram recepcionados pela nossa diretora executiva, Ivone Silva, e pela coordenadora de captação de recursos, Selma Louver.

Os três assistiram uma apresentação especial de percussão e dança afro do Grupo Cultural Beija-Flor e foram presenteados pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com um caminhão feito de papelão, representando o principal produto da Scania no Brasil.

O grupo também conheceu a turma do curso de pacote office, realizado em parceria com o SENAI e participou de uma reunião com nossa diretora. Apesar de rápida, ficamos felizes com essa visita e torcemos para que seja a primeira de muitas outras.

Precisa de ajuda?