É com alegria que anunciamos que a Rede Cultural Beija-Flor agora é uma das instituições inscritas no projeto Legado Solidário, plataforma digital que incentiva a doação de heranças para ONGs.

Este projeto, mantido pelo Colégio Notarial do Brasil, em sua seção regional de São Paulo, divulga entidades sociais para que as pessoas conheçam seus trabalhos e possam indicá-las em testamentos públicos para que, assim, as instituições recebam valores ou bens após seu falecimento. Para fazer seu testamento e indicar a Beija-Flor como beneficiária, basta procurar um Cartório de Notas de sua cidade. Saiba mais em www.legadosolidario.com.br.

A inclusão da Beija-Flor neste projeto é uma confirmação da seriedade de nosso trabalho e do impacto positivo de nossas ações nas vidas de tantas crianças, jovens e também adultos na região do Bairro Eldorado e também outras localidades de Diadema, São Bernardo e São Paulo. Doações são muito importantes para que possamos continuar nossos trabalhos e desenvolvermos novos projetos.

Precisa de ajuda?