Na última sexta-feira, 26, finalizamos mais uma semana de trabalho com uma atividade muito importante para nossa instituição. A diretora-executiva da Rede Cultural Beija-Flor, Ivone Silva, foi entrevistada pelo jornalista e memorialista Ademir Medici em seu programa “Memória Diário”, do jornal Diário do Grande ABC.

Ivone contou um pouco da história e dos projetos realizados pela Beija-Flor que, há 30 anos, atendem tantas crianças, adolescentes e adultos na região do Bairro Eldorado, em Diadema, e áreas vizinhas em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Agradecemos ao Ademir Medici e à equipe técnica (Jonathan e Luiza) pela receptividade, e também à Sueli Moraes, outra entrevistada que conhecemos nos bastidores, idealizadora do projeto artístico-cultural “Portões que Falam”, e que esperamos poder trabalhar juntos em atividades socioculturais em um futuro próximo.

Além dessa entrevista em vídeo, a Beija-Flor também será tema da coluna “Memória”, publicada na versão impressa do DGABC, nas próximas semanas. O programa “Memória Diário” é transmitido semanalmente pelo canal do Diário do Grande ABC no YouTube e pelo perfil do próprio Medici. Assim que tivermos a data de publicação da entrevista, divulgaremos em nossos canais. Fique ligado!

Precisa de ajuda?