A manhã da última sexta-feira, 14, foi muito especial para todos na Rede Cultural Beija-Flor. Recebemos a visita de Astrid Pawels, representante da Wings of Support, que fez a entrega oficial da nova van que será utilizada para o transporte das crianças e jovens atendidos pela instituição.

Este novo veículo foi adquirido graças à uma doação feita pela Wings of Support, instituição holandesa que, há anos, colabora com diferentes projetos e ações que realizamos. A empresa Bolloré Logistics, outra antiga parceira da Beija-Flor, também contribuiu com o montante necessário para que pudéssemos realizar essa importante aquisição.

Astrid, que já esteve na RCBF em outras oportunidades, comentou sobre a nova visita. “O que é tão legal é poder ver o crescimento, o quanto se expandiu desde a última vez que eu estive aqui”.

“Hoje, fiquei sabendo sobre os diferentes projetos, o crescimento, as parcerias com a prefeitura, e é muito interessante ver como funciona a cooperação e o quão bem está sendo aproveitado o apoio dado pela Wings of Support. É muito bom ver tudo isso”, disse.

Como já é tradição, a visitante foi recepcionada por crianças e adolescentes, participantes da oficina de percussão, que realizaram uma pequena apresentação de boas-vindas.

“Somos sempre muito bem recebidos aqui”, declarou Astrid. “Isso é uma das coisas mais legais, tão artístico, colorido, em uma área verde. Para mim, é muito legal fazer essa visita”.

Nós, da Beija-Flor, agradecemos aos amigos da Wings of Support e da Bolloré Logistics por mais essa valiosa contribuição ao nosso trabalho.

Precisa de ajuda?