Na sexta-feira, 10, recebemos na Rede Cultural Beija-Flor um grupo de colaboradores da Saab, empresa de Defesa sueca, com sede em São Paulo e fábrica em São Bernardo do Campo, que já tem histórico de parcerias com a instituição, colaborando com a manutenção de diferentes atividades.

Os visitantes foram recebidos pelo Grupo Cultural Beija-Flor com uma apresentação especial em nosso teatro, mostrando um pouco do trabalho desenvolvido nas oficinas de dança e percussão.

Acompanhados pela diretora executiva da RCBF, Ivone Silva, conheceram as dependências do Espaço Cultural Beija-Flor, no Eldorado, e do Núcleo Comunitário Sítio Joaninha, no bairro de mesmo nome. Sobre a visita, Ivone comentou que “é sempre muito gratificante recebermos pessoas interessadas em saber mais sobre nossa atuação, ainda mais quando são representantes de uma empresa parceira de nossas ações, como a Saab”.

O grupo se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas atendidas e também de ações e programas desenvolvidos pela Beija-Flor. Ao final, a diretora de comunicação da Saab no Brasil, Cristiana Pontual, declarou que “esse é um trabalho importantíssimo para dar oportunidade de um futuro melhor para crianças e adolescentes. Estamos felizes em contribuir com o trabalho maravilhoso que é feito na Beija-Flor”.

A visita foi mais uma etapa da parceria promissora entre a empresa e a RCBF que, esperamos, se fortaleça e dure muito tempo.

Fotos: Edu Guimarães/RCBF
Precisa de ajuda?