Quem tem amigo tem tudo, não é mesmo? Felizmente, a Rede Cultural Beija-Flor tem vários amigos que auxiliam na realização das ações que impactam positivamente a vida de muitas crianças, jovens e também adultos em situação de vulnerabilidade em Diadema. É o caso da Bolloré Logistics, empresa de origem francesa que nesta quinta-feira, 16, mandou um presente especial para a Beija-Flor.

O diretor executivo da Bolloré, Gustavo Santi, e Rosimary Oliveira, do setor de Marketing e Comunicação, entregaram uma doação em dinheiro que será investida na manutenção de diferentes projetos desenvolvidos pela instituição.

“Temos certeza que essa doação será bem direcionada e aproveitada pela Beija-Flor para ajudar a comunidade e para melhorar a vida das pessoas, especialmente das crianças”, disse Gustavo Santi. “Solidariedade e responsabilidade social são valores muito sólidos que estão no DNA da Bolloré. É muito importante termos essa parceria com a RCBF, uma ONG que tem princípios éticos e que passa segurança de que essa doação será bem utilizada”, destacou Santi.

“Ficamos muito felizes com essa doação”, comenta a diretora executiva da RCBF, Ivone Silva. “Tanto porque vai auxiliar a manutenção de parte de nossas ações, quanto pelo fato de ser um indicativo de que a parceria entre a Beija-Flor e a Bolloré vem se fortalecendo. Esperamos que essa cooperação dure por muito tempo” finalizou animada a diretora.

Em 2021 a empresa já havia feito doações de computadores que foram entregues para famílias atendidas pela Beija-Flor, além de auxiliar na montagem da biblioteca do Núcleo Comunitário Sítio Joaninha.

Rede Cultural Beija-Flor recebe doação da Bolloré Logistics Brasil, por meio dos representantes Gustavo Santi, diretor executivo, e Rosimary Oliveira, do marketing e comunicação. * 16/02/2023 * Foto: Edu Guimarães/RCBF

A Rede Cultural Beija-Flor agradece ao Gustavo, à Rosimary e a todos os trabalhadores da Bolloré Logistics.

Sua empresa também pode fazer parte dessa rede de mudanças sociais apoiando os projetos da Beija-Flor. Saiba mais em redeculturalbeijaflor.org.br/como-ajudar

Precisa de ajuda?