O trabalho socioeducacional desenvolvido pela Rede Cultural Beija-Flor, que impacta positivamente tantas crianças e suas famílias há quase 30 anos, só é possível graças às parcerias com entidades e instituições nacionais e internacionais. Um desses parceiros é a Wago, que atualmente realiza campanha para arrecadar fundos que serão destinados à Beija-Flor.

A campanha, batizada como “Maratona do Bem Wago”, é direcionada aos trabalhadores na empresa e permanecerá ativa até 19 de dezembro. Doadores que contribuírem com valores a partir de R$ 25 receberão uma camiseta para torcer pela seleção do Brasil na Copa do Mundo no Catar.

Apesar de ter público-alvo específico, qualquer pessoa pode contribuir com a campanha, porém, sem o recebimento das recompensas, que é exclusivo aos funcionários da Wago e empresas parceiras. Quem quiser fazer uma doação, basta acessar o endereço benfeitoria.com/projeto/maratonadobemWAGO.

A “Maratona do Bem Wago” é dividida em três metas. A primeira, já alcançada, arrecadou R$ 30 mil que serão utilizados para compra de televisores e computadores para uso nas salas de aulas da Beija-Flor. A segunda etapa visa angariar R$ 40 mil que serão destinados à atualização dos computadores utilizados pelos alunos. Já a meta final, de R$ 100 mil, vai permitir que a RCBF construa três novas salas de aula, possibilitando que mais crianças e jovens possam participar dos cursos e oficinas ministradas na instituição.

A iniciativa foi lançada oficialmente nesta quinta-feira, 20, em evento realizado no Museu do Futebol, em São Paulo, e contou com a presidente da Rede Cultural Beija-Flor, Juliana Meyer Gottardi, que agradeceu pela colaboração e pela RCBF ter sido escolhida como beneficiária do valor arrecadado.

A Wago é uma empresa de origem alemã, fabricante de conectores elétricos e automação, estabelecida no Brasil desde 2005 e com sede na cidade de Jundiaí. Para saber mais sobre a companhia, acesse www.wago.com/br.

Precisa de ajuda?