A Mentor Media, parceira da Rede Cultural Beija-Flor, realizou uma visita em nossas unidades no dia 12 de maio, representada por CH Tan, Vice-Presidente Corporativo de Recursos Humanos, de Singapura.

Nosso convidado teve a oportunidade de conhecer os avanços da instituição que tem aumentado o número de famílias atendidas e visitou as unidades RCBF localizadas numa região carente de Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Há mais de cinco anos, por iniciativa da empresa, encontrou na Beija-Flor uma grande parceira. Inicialmente eram visitas monitoradas de alunos da RCBF, mas em pouco tempo, a Mentor ofereceu vagas de estágio para Jovens Aprendizes e também chegou a contar com colaboradores efetivos oriundos dessa parceria.

Veja mais fotos.

Atualmente, a empresa patrocina diversas iniciativas de nossa instituição, como a Revista Empreenda & Renda, voltada para o fomento do empreendedorismo e geração de renda para as famílias de baixa renda. Graças à parceria com a Mentor Media, a revista chegará a terceira edição publicada ainda este ano.

A Mentor Media acredita que a responsabilidade social e ambiental é um valor presente e que deve ser disseminado na cultura corporativa. Isso inclui desde a busca por soluções ambientais mais eficientes para o planeta a estratégias de engajamento com as comunidades locais e ações de voluntariado realizadas pelos colaboradores. Sustentabilidade é mais do que um conceito. Para a Mentor, é o caminho de transformação de realidades em prol de um mundo mais justo.

Precisa de ajuda?