A Rede Cultural Beija-Flor recebeu, na última sexta-feira, 13 de maio, a visita da empresa dinamarquesa Chr. Olesen Group, representada pela CHRO de Recursos Humanos, Alice Louise Wedell-Neergaard, da Dinamarca e o CEO na América Latina, Gustavo Penz.

Confira as fotos.

Os convidados visitaram as três unidades da RCBF – o Espaço Cultural Beija-Flor, o Núcleo de Comunicação Olhar Social e o Núcleo Comunitário Sítio Joaninha – para acompanhar os avanços e expansão dos serviços oferecidos às comunidades atendidas pela instituição, em especial o projeto Tio Christian Olesen, que leva esse nome em homenagem à empresa financiadora.

O projeto Tio Christian Olesen tem como objetivo promover uma melhora significativa no desempenho acadêmico de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que apresentam grave defasagem escolar (idade-série). Uma equipe multidisciplinar da Rede Cultural Beija-Flor, por meio de estratégias educacionais, acolhe e busca transformar a relação de cada usuário com o seu próprio processo educativo.

Precisa de ajuda?