Entre os dias 28 e 30 de abril, a Rede Cultural Beija-Flor recebeu o Presidente da Carf (Children At Risk Foundation), Einar Kongsbakk, da Noruega, e uma comitiva de Diretores dessa instituição parceira e mantenedora da RCBF há quase 30 anos.

O objetivo do encontro foi mostrar os avanços da RCBF neste ano de 2022 em que houve grande expansão das atividades ofertadas e consequentemente do número de famílias, crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição.

Veja algumas fotos.

Tudo isso graças a novos convênios e parcerias estabelecidos pela Beija-Flor com a prefeitura de Diadema, por meio da Secretária de Assistência Social e de Educação da cidade.

Durante a programação também aconteceu o encontro entre o Presidente e Diretores da Carf junto à Secretária de Educação de Diadema, Ana Lucia Sanchez.  

Além do Presidente da Carf, também fazem parte da comitiva os Diretores noruegueses: Peter Munck (Diretor Administrativo), Pernille Fjørtoft Grøsvik (Gerente de Marketing e Comunicação), Sire Valvatne (membro do Conselho) e Ulrich Müller (membro do Conselho).

Precisa de ajuda?