As atividades do programa Servindo Esperança da Rede Cultural Beija-Flor do mês de março, em que se comemora o mês da mulher, terminaram com o Encontro de Mulheres na quinta-feira, 31 de março, em nossa sede.

Durante o evento aconteceu uma roda de conversa em parceria com o Sebrae com o tema sobre educação financeira para mulheres ministrada pela equipe de facilitadores composta pela assistente social da RCBF, Taiana Moreira e pelo psicólogo da RCBF, Francisco Lima. Na ocasião também participaram representantes do Banco de Alimentos e da UBS Eldorado da prefeitura de Diadema.

Veja algumas fotos.

“As mulheres são multiplicadoras. Quando uma mulher aprende a cuidar melhor do seu dinheiro, ela leva esse conhecimento para sua família, para suas amigas, para a sua rede. Então essa característica faz com que uma iniciativa de educação financeira focada em mulheres tenha um impacto social muito mais amplo do que a gente pode imaginar”, disse a assistente social Taiana.

Nessa data em que também marcou o Dia Nacional da Saúde Nutricional, foram entregues cerca 1170 kg de alimentos para as famílias participantes.

Compartilhe esse post!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin