As atividades do programa Servindo Esperança da Rede Cultural Beija-Flor do mês de março, em que se comemora o mês da mulher, terminaram com o Encontro de Mulheres na quinta-feira, 31 de março, em nossa sede.

Durante o evento aconteceu uma roda de conversa em parceria com o Sebrae com o tema sobre educação financeira para mulheres ministrada pela equipe de facilitadores composta pela assistente social da RCBF, Taiana Moreira e pelo psicólogo da RCBF, Francisco Lima. Na ocasião também participaram representantes do Banco de Alimentos e da UBS Eldorado da prefeitura de Diadema.

Veja algumas fotos.

“As mulheres são multiplicadoras. Quando uma mulher aprende a cuidar melhor do seu dinheiro, ela leva esse conhecimento para sua família, para suas amigas, para a sua rede. Então essa característica faz com que uma iniciativa de educação financeira focada em mulheres tenha um impacto social muito mais amplo do que a gente pode imaginar”, disse a assistente social Taiana.

Nessa data em que também marcou o Dia Nacional da Saúde Nutricional, foram entregues cerca 1170 kg de alimentos para as famílias participantes.

Precisa de ajuda?