Dia 24 de setembro foi um dia muito especial aqui na Rede Cultural Beija-Flor. Nossos amigos da Bolloré, que já vêm apoiando alguns de nossos projetos, marcaram presença na unidade do Sítio Joaninha para uma ação social na instituição. O desafio foi montar uma Biblioteca Infantil e participar de uma ação prática da campanha de Inclusão Digital da RCBF.

Os membros da RCBF e Bolloré foram divididos em 3 equipes, cada uma responsável por uma tarefa:

1️⃣ Preparação e pintura para a biblioteca infantil 🖌️ Aqui ficaram encarregados de organizar, preparar e a realizar a pintura para o espaço que vai se tornar um ambiente destinado a crianças da comunidade.

2️⃣ Entrega do equipamento doado pela Bolloré 🖥️ Distribuição de computadores destinada à campanha Sem Inclusão Não Há Educação

3️⃣ Preparo do café da manhã e almoço ☕ Em um trabalho em equipe realizado com as crianças do programa NutriAção, os colaboradores da Bolloré prepararam diversos pratos e puderam conhecer melhor os pequenos e trocas conhecimento.

Para finalizar o dia, a atriz circense e psicanalista, Val Santana, deu vida a Palhaça Trancinha em uma narração de história para as crianças da comunidade.

Gostaríamos, mais uma vez, de agradecer a Bolloré pelo apoio e a Val Santana pela incrível apresentação que, com toda certeza, levou alegria para os lares destas famílias.

Confira o que o Managing Director da Bolloré Logistics, Gustavo Santi, falou sobre essa parceria em sua página no LinkedIn!

Precisa de ajuda?