Dia 24 de setembro foi um dia muito especial aqui na Rede Cultural Beija-Flor. Nossos amigos da Bolloré, que já vêm apoiando alguns de nossos projetos, marcaram presença na unidade do Sítio Joaninha para uma ação social na instituição. O desafio foi montar uma Biblioteca Infantil e participar de uma ação prática da campanha de Inclusão Digital da RCBF.

Os membros da RCBF e Bolloré foram divididos em 3 equipes, cada uma responsável por uma tarefa:

1️⃣ Preparação e pintura para a biblioteca infantil 🖌️ Aqui ficaram encarregados de organizar, preparar e a realizar a pintura para o espaço que vai se tornar um ambiente destinado a crianças da comunidade.

2️⃣ Entrega do equipamento doado pela Bolloré 🖥️ Distribuição de computadores destinada à campanha Sem Inclusão Não Há Educação

3️⃣ Preparo do café da manhã e almoço ☕ Em um trabalho em equipe realizado com as crianças do programa NutriAção, os colaboradores da Bolloré prepararam diversos pratos e puderam conhecer melhor os pequenos e trocas conhecimento.

Para finalizar o dia, a atriz circense e psicanalista, Val Santana, deu vida a Palhaça Trancinha em uma narração de história para as crianças da comunidade.

Gostaríamos, mais uma vez, de agradecer a Bolloré pelo apoio e a Val Santana pela incrível apresentação que, com toda certeza, levou alegria para os lares destas famílias.

Confira o que o Managing Director da Bolloré Logistics, Gustavo Santi, falou sobre essa parceria em sua página no LinkedIn!

Compartilhe esse post!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin