Na última sexta (30), a vice-prefeita de Diadema, Patrícia Ferreira, a primeira dama da cidade, Inês Maria de Filippi, e o Secretário de Segurança Alimentar, Geraldo Antônio da Silva, fizeram uma visita na sede da RCBF (Rede Cultural Beija-Flor) em nome da campanha municipal “Sua Vida Importa pra Mim E Sua Fome Me Incomoda” que tem a finalidade de arrecadar alimentos para o combate à fome no município.
Desde o início da pandemia, a RCBF vem se mobilizando para realizar distribuição de alimentos, recursos e assistência social para as famílias que se encontram vulneráveis neste momento. No último mês de abril foram distribuídas centenas de cestas básicas para a região e, com a chegada desta campanha, a expectativa é de intensificar ainda mais essas práticas.
Além da RCBF, a campanha da Prefeitura procura parcerias com outras entidades, instituições e com quem mais possa colaborar para esse momento tão delicado em que vivemos. Para mais informações sobre a campanha “Sua Vida Importa Pra Mim E Sua Fome Me Incomoda”, acesse as redes sociais da Prefeitura.
A Rede Cultural Beija-Flor agradece o apoio dos parceiros e apoiadores Grieg e Balder.

Confira as fotos desse encontro:

Precisa de ajuda?